terça-feira, 24 de março de 2020

Leia os nossos livros


  Sei que todos já passámos por isso que vou dizer nesse textinho, principalmente os homens. Em algum momento nas nossas vidas já estivemos numa situação em que queríamos mandar uma mensagem romântica, bonita e super criativa para alguém, seja homem ou mulher, mas não tínhamos ideia do que escrever. Então ficávamos procurando em aplicativos de frases bobas, no Google, no Unitel frases e tantos sítios desnecessários e por vezes nem encontrávamos uma mensagem bonita para enviar. 

Portanto, nós, Frases & Poemas colecionámos as melhores frases e textos dum ótimo escritor, que vão servir para tudo, paquerar, inspirar, sorrir, refletir etc..E decidimos intitular essa coleção magnífica de "Eu conheço as estrelas". Queres estar pronto pra enviar uma mensagem incrível? Está aqui o link para você 👉"Eu conheço as Estrelas"


Quando eu tenho vontade de ler um livro com uma história incrível, mas fico constantemente com preguiça, então eu leio um capítulo por dia. Funciona comigo talvez funcione contigo. Só que tem vezes que ler um capítulo não é suficiente porque a história vicia e te prende até ao final mais rápido do que esperavas. Livros cheio de Personagens marcantes, situações caóticas, soluções pra o amor e motivos de guerra, é muita coisa boa só lendo palavras e criando um filme em nossas imaginações.

Neste sentido eu sugiro "Uma boleia do destino" livro perfeito para explorar sua imaginação com uma história incrível.


Músicas, poemas, filmes, trabalho, cocaína, estudos. Independemente dos seus vícios, chega um momento em que o nosso maior desejo é apenas conversar; ser ouvido; dar voz a nossa alma; silenciar os medos e desabafar. Muitas dessas vezes sentimos medo de sermos julgados por quem amamos ao confessarmos nossas dores mais profundas e expressarmos nossos medos e desilusões. É nesse exacto momento que te encontras com “O homem desconhecido”, alguém que não te julgará pelo seu passado e nem invejará seus planos futuros. Apenas alguém com quem conversar uma única vez, sem amor demais nem ódio apenas pura empatia, sinceridade e honestidade nas palavras para ouvirmos a verdade nua e crua.

Luís da Silva Ubuntu, o autor desta magnifica obra nos elucida de modo indubitável essa experiência. Numa história com personagens marcantes, sentimentalmente carregados de amor, dor, vivencias inesquecíveis e realistas. Por fim, suscitando a questão sobre a nossa crença: “Vivemos pelo destino ou coincidências? ”

Então, se me perguntares sobre o que se trata esse livro, eu te direi que é sobre falar com Deus, quando ele encarna em um humano e em linhas tortas diz a palavras certas que vão mudar sua vida.

[Por: Hadil Almeida]
Faça o Download do livro o Homem Desconhecido

21 comentários:

  1. Adorei, mais nao consigo baixar este livro...

    alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado.
    Sim posso ajudar. Envie mensagem neste WhatsApp 914213197, enviarei os livros

    ResponderExcluir
  3. Por favor não consigo baixar alguém pode mandar-me para o WatsApp!?

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me passar este livro no Whatsapp please? +244 935595148

    ResponderExcluir
  5. Amei mas (também), não consigo Baixar . Podem enviar-me pelo meu Whatsapp +244944356334

    ResponderExcluir
  6. Adorei os os livros, pois eles fazem- me mudar o meu mododus vivendi e operandi, eles insentivam-me a ser criativo, a ter uma mente criativa e aberta.

    ResponderExcluir
  7. B'tarde
    Poderia me enviar os livros a partir do whatsapp? Gostei muito
    932502228

    ResponderExcluir
  8. B'tarde
    Poderia me enviar os livros a partir do whatsapp? Gostei muito
    932502228

    ResponderExcluir
  9. B'tarde
    Poderia me enviar os livros a partir do whatsapp? Gostei muito
    932502228

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros

    Belo trabalho mano, desejo-lhe muita força e coragem

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livros

    Belo trabalho mano, desejo-lhe muita força e coragem

    ResponderExcluir
  12. Bons livros, continuem por este caminho 👊🏾👊🏾👊🏾

    ResponderExcluir
  13. Muito legal e maravilhoso.
    Vosso trabalho é uma incrível literatura.
    Este é o meu primeiro contacto com o site e daqui em diante vou está par a passo com vocês. Viva a literatura !

    ResponderExcluir
  14. Por favor gostaria, alguém de boa fé pra me enviar só no WhatsApp não estou a conseguir baixar esse livro.

    Por favor mesmo 🙏🙏925733410

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Luis. Não consigo baixar o livro.

    ResponderExcluir
  16. Eu baixei e já estou a ler. É permitido colocar em outros blogs ou é apenas para leitura pessoal?

    ResponderExcluir

Random Posts