quarta-feira, 18 de março de 2020

Você mente bem



Eu lembro de você olhando pra mim sem pestanejar, seus olhos estavam fixos aos meus quando você disse: "Eu te amo". Eu não pensei duas vezes para dizer "Eu também te amo" pois, eu te amava mesmo. Mas era mentira da sua parte, você não me amava.

Você mente bem! Hoje finalmente pude peceber isso. Todas as vezes que você disse que me amava você dizia também para outras mulheres, da mesma forma, com mesma simplicidade, com as mesmas palavras.

Você mente bem! Eu não conseguia duvidar quando dizias que eu era tudo para ti, que os teus olhos só olhavam para mim. Eu não conseguia duvidar do falso amor que sentias por mim.

Hoje finalmente percebi que você não me ama, que você não merece as minhas lágrimas. Aprendi que de sentimentos não entendes nada, você apenas sabe mentir, e, preciso admitir, você mente bem, porque todas as vezes que você mentiu que me amava, eu acreditei!

22.10.2019
[Por: Luis da Silva Ubuntu]
#DoSambilaParaOmundo

2 comentários:

Random Posts