Ela vive chorando por dentro, faz questão de não demonstrar a ninguém as suas dores para que tudo pareça estar bem o tempo inteiro. Mas quem disse que tudo tem que estar bem o tempo todo? Quem foi que disse que chorar nos torna vulneráveis? Quem foi que disse que partilhar as nossas dores faz de nós fracos?
Ela faz cortes nos pulsos com uma lâmina para liberta-se da dor que à sufoca, a dor que a mata todos os dias lentamente. Ela corta lentamente o seus pulsos para ver o sangue a escorrer, já que tem de esconder as suas lágrimas. Ela odeia o seu corpo porque é tudo que as pessoas conseguem enxergar nela, as pessoas admiram as suas pernas grossas e os seus seios duros, mas ninguém importa-se com o que ela tem no seu interior.
Ela afasta todas as pessoas quem se aproximam com intenção de cuidar dela, não por ser má, mas porque todos que aproximaram-se antes nunca foram bons com ela. Essas pessoas ficaram por um tempo, mas sempre acabaram por se cansar e sumir aos poucos.
Ela vive abraçada à sua solidão, acompanhada de pessoas sem visão suficiente para a dizerem o quanto ela é importante, o quanto ela é especial. Ao menos para dizer que vale apenas viver! Infelizmente ela vive abraçada a depressão. E só que já passou por isso sabe que "QUE DEPRESSÃO NÃO É FRESCURA" E de nada vale julgar, pois, O amor é a única cura para aquela linda menina.
OBS: Dê amor verdadeiro a pessoas depressivas, pois, essa doença cada vez mais tem feito vítimas.
[Por: Luis da Silva Ubuntu]
#DoSambilaParaOmundo
#DoSambilaParaOmundo
ResponderExcluirÉ um livro??
Não, mano. Apenas um slogan. Ainda não tens os nossos livros?
Excluir