Sobre o Debate "Namoro em tempo de Quarentena"
Obviamente muitos de nós temos vivido uma nova experiência temporária de um namoro a distância!
Tenho que confessar que o contato físico realmente faz falta; aquele abraço caloroso; o sorriso no meio do beijo; e óbvio, os toques quentes. Com a falta desses momentos, surge a necessidade de adaptação, e descobertas de formas diferentes e criativas de romantismo.
Uma leitora da Frases & Poemas cujo a identidade não quis que fosse revelada contou o seguinte: "Eu e o meu namorado começamos a usar muito o WhatsApp para vídeochamadas. Algo que raramente víamos a necessidade de usar." A leitora acrescentou dizendo: "...e agora gastamos mais dinheiro em saldo de dados do que normalmente gastamos."
E nessa revelação percebemos quais foram as mudanças e adaptação do casal. Claro que cada relação teve a sua mudança, algo que podemos considerar subjetivo ao casal.
Durante a quarentena:
Quais foram as grandes mudanças na relação?
Como têm mantido o fogo da paixão aceso na relação?
A resposta mais comum a essa pergunta foi diálogo constante. Porém, alguns defendem que "Nudes" também ajuda. Parece que enviar uma foto sensual é forma mais comum que os casais têm usado para mantém a chama no coração e nas zonas quentes do corpo!
Mas uma ótima forma que também recomendamos são os jogos; hoje em dia a internet está repleta de jogo íntimos para casas, os mesmos são a base de perguntas e respostas, e quando escolhidos acertadamente não resta espaço para arrependimentos.
Há dificuldades no diálogo?
O diálogo nessa época para muitos casais têm sido o maior problema. O que na verdade devia ser o oposto, porque é base de todas de qualquer relacionamento com ou sem isolamento social. Os casais deviam aproveitar o tempo para conversar bem mais, até sobre os assuntos que pressupomos ser mesquinhos. Conhecer um pouco mais nosso companheiro/a. (Isso pode até evitar aqueles longos anos de namoro que parecem licenciatura).
Prosseguindo, aprendam comunicarem-se bem mais aumentando a vossa química por meio de palavras; sensuais, educativas, seja o que for que mantém vossos ânimos próximos enquanto os corpos estiverem distantes.
[Por: Frases & Poemas]
Nenhum comentário:
Postar um comentário