sexta-feira, 26 de março de 2021

"não podemos ser comuns" por: Luis da Silva ubuntu

 


   "Não podemos ser comuns"

 

Eu sinto falta de nós

Faz um tempo que só os nossos corpos têm estado aqui

Parece que os nossos espíritos fugiram para outro lugar

Eu sinto falta de sentir-me conectado a ti de corpo e alma.

 

Eu sinto saudades de nós

Saudades de acordar com uma mensagem sua

De disputar quem vai enviar a primeira mensagem do dia para o outro

Eu tenho saudades de dormir pensando em nós.

 

Eu sinto falta de nós

Falta de ficar abraçado a ti

Falta de beijar-te lentamente como se não existisse tempo

Eu sinto falta de namorar com você.

 

Eu sinto saudades de nós

Saudades de virar a madrugada trocando mensagens contigo

De dizer-te que te amo em meio a uma conversa boba

Sabe, eu tenho saudades de nós.

 

Eu sinto falta de nós

Falta do bem que fazíamos um ao outro

Falta daquele olhar apaixonado e o coração acelerado

Eu sinto falta de celebrar cada mês como se fosse um ano.

 

Eu temo que sejamos comuns

Sim, eu tenho medo que sejamos comuns

Que as nossas ocupações nos afastem

Eu tenho medo que fiquemos sem tempo um para o outro.

 

Eu temo que tudo torna-se comum entre nós

Falar ou deixar falar

Sentir ou deixar sentir

Amar ou deixar de amar.

 

Eu sinto falta de nós

Sei que está tudo bem

Sei que ainda nos amamos

Porém, ultimamente tudo isso tem parecido comum.

.

Foto: Pinterest

Por: Luis da Silva Ubuntu

#DoSambilaParaOmundo

#NumStragouNada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:

Random Posts