sexta-feira, 28 de maio de 2021

Sei que têm sido dias difíceis Um pior que outro Uma dor mais intensa que a outra Mas você precisa acreditar que tudo vai ficar. - Por: Luis da Silva Ubuntu


 Eu queria olhar para ti

Abraçar-te com toda força

E te dizer que tudo vai ficar bem

Tudo precisa ficar bem!

 

Sei que têm sido dias difíceis

Um pior que outro

Uma dor mais intensa que a outra

Mas você precisa acreditar que tudo vai ficar.

 

Eu queria estar ao teu lado o tempo todo

Fazer-te sorrir para esqueceres o que tens passado

Para que entendas que não estás só

Para que percebas o quanto eu e muitos te amamos.

 

Sei que têm sido noites sem dormir

Pesadelos mesmo estando acordada

Ter que chorar sozinha em meio a noite calada

Mas você precisa acreditar que tudo vai ficar bem.

 

Eu imagino que não seja fácil

Na verdade, eu às vezes me coloco no seu lugar

E percebo o quão forte és

É que é preciso ser muito forte para enfrentar tudo que tens vivido.

 

Acredita!

Tudo vai ficar bem

Tudo precisa ficar bem

Você não está sozinha, todos estamos com você.

 

[Por: Luis da Silva Ubuntu livro Crise na casa dos 20]

#DoSambilaParaOmundo

#NumStragouNada

#Frases&poemas

Um comentário:

  1. Eu imagino que não seja fácil

    Na verdade, eu às vezes me coloco no seu lugar

    E percebo o quão forte és

    É que é preciso ser muito forte para enfrentar tudo que tens vivido...✊��

    ResponderExcluir

Random Posts