quinta-feira, 3 de março de 2022

"Eu te aplaudo por tudo,  pelos bons e maus momentos;  Pelos acertos e desacertos. Eu te aplaudo por existires." - Por: Luis da Silva Ubuntu

 



"Aplausos para ti" 

Eu te aplaudo 
Por todas suas conquistas
Por todos desafios superados 
Sua grandeza é notável a distância 
Sua resiliência é inspiradora. 

Eu te aplaudo pela Mulher que és 
Pelo seu coração nobre 
E toda sua integridade 
Por seres uma mulher cheia de valores 
Que jamais se permitiu ser comprada por valores. 

Eu te aplaudo 
Por toda sua determinação 
Por saber quando correr 
Por saber quando parar 
Por sempre fazer por ti sem depender de outros. 

Eu te aplaudo 
Pela sua lealdade 
Por acreditares em meio às crises 
Por dares força quando mais precisava
Por teres permanecido quando não havia esperança. 

Eu te aplaudo 
Por seres autêntica 
Por não te levares em ilusões alheias
Por sempre escolheres o que é certo 
E quando não, por saberes reconhecer os seus erros. 

Eu te aplaudo 
Por tudo 
Pelos bons e maus momentos 
Pelos acertos e desacertos 
Eu te aplaudo por existires. 

 imagem: Pinterest 03.03.2022 
[Por: Luis da Silva Ubuntu] #DoSambilaParaOmundo #Poema #Poesia #literatura #PazLiberdade #luanda #Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Random Posts