quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

“Tenho muito orgulho de ti” - Por: Luis da Silva Ubuntu

 


“Tenho muito orgulho de ti”

Sei que ainda não foi possível alcançar um terço dos teus sonhos, que ainda tens mil e uma batalhas por vivenciar e vencer; tens mil um planos por traçar, alcançar e falhar, porém, eu tenho muito orgulho de ti.  Vejo as tuas lutas, os esforços que fazes por todas as coisas que acreditas e nunca deixas os teus princípios de lado. Amo o facto de teres valores e não permitires ser iludida(o) com valores.

Tenho muito orgulho de ti por estares aqui, por segurares as minhas mãos e dizeres que vamos conseguir. Por dares força quando fico sem e compartilhares o teu pouco quando necessário. Tenho muito orgulho de ti por sonhares comigo, por acreditares que será possível e respeitar o processo. 

Tenho muito orgulho da grande mulher que és neste mundo cheio de mulheres grandes! Admiro a tua inteligência e me fazer querer ser mais inteligente todos os dias. Não é apenas sobre amor, aliás, sobre amor quase nada do que sinto consigo dizer. Esse texto é sobre admiração, respeito e todo orgulho que tenho de ti, no final talvez tudo isso resuma o amor que sinto. Saiba sempre que és o meu poema favorito e em ti jamais falta poesia. Eu tenho muito orgulho de ti. 

Imagem: Pinterest

[Por: Luis da Silva Ubuntu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Random Posts