terça-feira, 11 de agosto de 2020

Escrevi os meus poemas com uma caneta branca Infelizmente ninguém vai poder ler Mas espero que todos possam sentir a paz que quero transmitir.

POEMAS COLORIDOS

Escrevi os meus poemas com uma caneta verde
Para levar esperança a quem lê
E para que possam ajudar a florescer novos sonhos.

Escrevi os meus poemas com uma caneta vermelha
Para levar amor a quem lê
E a todos aqueles que o precisam sentir.

Escrevi os meus poemas com uma caneta azul
Para levar a calmaria à toda alma inquieta
Assim como o namoro entre o céu e o mar.

Escrevi os meus poemas com uma caneta branca
Infelizmente ninguém vai poder ler
Mas espero que todos possam sentir a paz que quero transmitir.

[Por: Luis da Silva Ubuntu livro Eu conheço as estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Random Posts