quinta-feira, 20 de agosto de 2020

"Obrigado por me ensinares que amor não é sobre tempo, mas sim sobre sentimentos; Em muito pouco tempo eu aprendi a sentir muito por ti."  


"Obrigado por existires"

Em meio ao caos você trouxe paz, amor e motivos para sorrir todos os dias. Preciso agradecer-te por existires, porquê és uma pessoa encantadora. Não quero dizer-te o quanto te amo, quero apenas dizer-te "muito obrigado por existires".

Se eu pudesse escolher as pessoas que quero para sempre na minha vida, de certeza que estarias em minha lista. Muito mais do que pelo que somos, não trata-se de nós nesse momento, trata-se de você. Você é uma pessoa enorme, impossível não sentir-se contagiado por todo amor que transmites.

Obrigado por existires e trazeres mais luz a minha vida; Obrigado por acrescentares e me tornares uma pessoa melhor a cada novo dia. Obrigado por me ensinares que amor não é sobre tempo, mas sim sobre sentimentos; Em muito pouco tempo eu aprendi a sentir muito por ti.

Hoje eu quero simplesmente dizer-te "Obrigado por existires" E se um dia tudo isso terminar, peço que não esqueças o quão especial você é. E de todo meu coração, eu desejo que isso nunca termine.

19/08/2020
[Por: Luis da Silva Ubuntu]
#DoSambilaParaOmundo

Um comentário:

Random Posts