sábado, 19 de setembro de 2020

Escolhi viver a minha vida antes de tudo; Escolhi aceitar-me antes de qualquer outra pessoa



FORA DOS PADRÕES

Escolhi viver a minha vida antes de tudo
Escolhi aceitar-me antes de qualquer outra pessoa
Escolhi amar-me sem restrições 
Escolhi olhar para o espelho e ser feliz.

Aprendi a ser feliz com as minhas estrias
E percebi que o meu corpo é a melhor poesia
Aprendi aceitar cada detalhe do meu corpo
Escolhi abandonar todos os padrões desse mundo louco.

Escrevi poemas que queria ler sobre mim
Percebi que sou um ser único no universo
Percebi que sou o verso mais belo
A rima mais perfeita.

Escolhi ser eu
Sem limitações
Sem opiniões
Escolhi ser uma FDP (Fora dos padrões).

Foto: @OfficialJaileenmabrown [Por: Luis da Silva Ubuntu livro Eu conheço as estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Random Posts