quarta-feira, 16 de setembro de 2020

"Nossa avareza era uma lastima, meu único vício era vê-la feliz, ouvi-la dizendo que me ama e sentir paz em minha alma."






Sete pecados

Ousado, sei que eu sou, ela nem precisava dizer. Mas como não ser ousado ao lado dela! Então, eu cedia a luxuria do corpo dela, antes mesmo de nos deitarmos numa cama; os beijos e caricias começavam em qualquer lugar que fosse inusitado, ela beijava meu pescoço, eu beijava a boca dela, e tirava a minha mão de dentro da blusa dela rapidamente quando alguém se aproximava. 
Era gula, a vontade insaciável de pegar no seu bumbum e vê-la sorrir de canto, e a minha precisão infalível em desapertar o sutiã dela apenas com uma mão, e na primeira tentativa. 
Não nos importávamos em ignorar o mundo por um dia, e não cumprir nossos deveres, apenas nos encher de preguiça deitados numa cama ao lado um do outro.
Nossa avareza era uma lastima, meu único vício era vê-la feliz, ouvi-la dizendo que me ama e sentir paz em minha alma.
Mas a irá tomou posse em nossas discussões, e transformou nossos sonhos em meras ilusões. 
Distantes um do outro. Crescia em mim inveja de qualquer casal feliz com quem eu esbarrava por aí. 
E nosso orgulho estupido, tomou controle das gritarias; do silêncio ensurdecedor; e das nossas brigas constantes. E tu te sentias no cio, querendo que eu andasse atrás de ti como um cachorro faminto, e eu agi com orgulho, crendo que era a atitude que um verdadeiro macho alfa tomaria. O amor, é apenas uma desculpa para os tolos cometerem erros, e por amor, acabamos de cometer os sete pecados capitais.

[Por: Hadil Almeida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Random Posts