quarta-feira, 30 de junho de 2021

Querida Melancolia - Um livro de Edilson de Carvalho

 



LIVRO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD

 

Ebook: Querida melancolia

Gênero: Lírico

Escritor: Edilson de Carvalho

 

Em vésperas de inúmeros lançamentos por parte de vários escritores, Edilson De Carvalho, poeta, compositor e intérprete, prepara-se para também consagrar-se como escritor, um ofício que vem executando desde muito cedo. Durante vários anos repletos de vivências inseguras e incertas, situações atribulantes o autor tem decidido passar todas as experiências amargas e doces da vida para os papéis. E desta feita, decidiu fazer uma selecção de mais de 30 poemas numa colecção escrita com mais de 100 e intitular de QUERIDA MELANCOLIA, oficialmente disponibilizado em formato digital pela Frases & Poemas Editora.

 

Prefácio

 

Muito além do que simples textos, esses poemas descrevem o meu ser; esses poemas descrevem os conflitos existentes no meu interior, minhas  certezas, minhas incertezas, minhas tristezas, minhas alegrias, minha raiva, meus choros e meus sorrisos; é uma linhagem de introspecção de vida transcrita para corrigir as amarguras

do meu ser e fazer renascer as esperanças dos pontos mais profundos e sombrios no meu interior, mas que acima de tudo, precisa ser mais do que lida, precisa ser sentida; Esta é a minha querida melancolia.

 

Frases & Poemas Editora

phrasesandpoems@gmail.com


Faça o download aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Random Posts