sexta-feira, 2 de julho de 2021

Não prenda ninguém, por favor! Amar é entender quando já não dá para continuar. - Por: Luis da Silva Ubuntu

 


"Quem ama também deixa ir"

 

Foi estranho a primeira vez que ouvi alguém a dizer que quem ama também deixa ir, isso não fazia o mínimo sentido para mim. Essa brincadeira de "Você é muito especial, mas você merece alguém melhor" sempre me pareceu desculpa de mau pagador. Mas com o tempo você percebe que sim, que, quem ama, também deixa ir.

 

O tempo revela muita coisa, o tempo ensina-nos muita coisa; demonstra que relacionamentos não são mares de rosas, aliás, rosas têm espinho, e precisamos não esquecer disso. Quer rosas? Prepara-se para os espinhos também.

 

Quem ama deixa ir! Amor e liberdade deviam ser inseparáveis, ninguém devia ficar preso em um relacionamento quando não se sente livre. Ninguém merece um relacionamento cheio de remendos por receio de ficar sozinho.

 

Quem verdadeira ama precisa perceber quando alguém já não quer ficar; quando em um relacionamento apenas uma pessoa parece estar; quando conversas não mudam as coisas erradas. É preciso ser corajoso e abrir as portas para o seu amor voar. Sei que tudo isso parece fácil escrevendo, mas não é, eu sei bem como isso dói! Mas quantas vezes precisamos tomar decisões que doem para sermos felizes?

 

Não prenda ninguém, por favor! Amar é entender quando já não dá para continuar. E se você verdadeiramente ama, você precisa estar preparado para ver o seu amor partir.

 

02.07.2021

[Por: Luis da Silva Ubuntu]

Foto: Kyiara dos Santos 💖

#NumStragouNada

#DoSambilaParaOmundo

 

 

 

 

Um comentário:

  1. E verdade eu tô a passar isso! Meu coração dói muito! Entreguei muito na minha namorada do nada! Nós separamos

    ResponderExcluir

Random Posts