segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Show de Orgulho - Por: Luís da Silva Ubuntu


 















O coração inquieto

Vontade de ligar

Ou enviar uma mensagem

Para saber se está tudo bem contigo

Mas o orgulho não permite nada disso.


Estou certo demais para parecer errado

Acredito que também te sintas certa demais para parecer errada

Então estamos os dois certos

Ou talvez nós dois estejamos errados.


Prefiro sempre ver as coisas do meu ângulo

Elas sempre parecem mais claras e certas

Acredito que olhas para tudo do teu ângulo

Talvez igual ao meu, te dê a melhor visão de tudo

Talvez nenhum dos ângulos esteja errado.


Provavelmente um pedido de desculpas faria tudo voltar ao normal

Um pedido de desculpas do seu lado

Ou talvez um pedido de desculpas do meu lado

Mas estou certo demais para parecer errado

Acredito que também te sintas certa demais para parecer errada.


Espero que esteja tudo bem contigo

Talvez enviar uma mensagem me daria a certeza de como estás 

Está tudo bem comigo

Certamente uma mensagem tua te daria a certeza de como estou

Por enquanto, continuemos neste show de orgulho.


25.09.2023

Por: Luis da Silva Ubuntu

Livro: Crise na casa dos 20

Imagem: Pinterest

#DoSambilaParaOmundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Random Posts