terça-feira, 8 de setembro de 2020

Na fase que o uso de máscaras é obrigatório eles decidiram tirar para deixarem os seus rostos bem visíveis e deixar claro que o povo é quem deve ter medo.

Sem máscaras

Na fase que o uso de máscaras é obrigatório eles decidiram tirar para deixarem os seus rostos bem visíveis e deixar claro que o povo é quem deve ter medo.

Faz tempo que eles fazem vítimas e nada se fala porquê muitas vezes o povo não percebe, mas agora as câmaras fazem questão de registar acções desumanas de homens com armas que deviam garantir a segurança do povo que eles amam deixar inseguros.

Anos passam e o número de mortos feitos pelas nossas autoridades só cresce, parece que as balas perdidas sempre têm pessoas escolhidas. Matam sonhos com tiro e oferecem caixão.

Uma bala para o menino Rufino, quase já ninguém lembra dele; uma bala para Zungueira Suzana; uma bala ao jovem do prenda e ao doctor Silvio Dala por não usarem máscaras. O pior disso é que a qualquer momento pode ser uma bala para nós; balas aqui são tipo sorriso, é de graça.

Cuidado! Não tire a máscara, não pelo coronavírus, faça isso para não morrer baleado. O vírus nem é tão perigoso assim, mas a ignorância e o abuso de poder das nossas autoridades nos mata todos os dias.

Almas não descansam em paz enquanto não se foi feita justiça; as dores dos outros deve ser a nossa, só assim seremos capazes de lutar contras a injustiças que direita ou indirectamente assolam a todos nós.

[Por: Luis da Silva Ubuntu]
#DoSambilaParaOmundo
#JustiçaParaSilvioDala
#JustiçaParaTodasVitimasInocentesDaViolênciaPolicial
#SóQueremosRespeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Random Posts