quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

"Lá vêm os meus pensamentos Me consumindo e me deixando com ansiedade. Então continuo a procura do melhor de mim Em busca da minha liberdade."

 


 Caneta e papel

 

Lá vêm as pessoas fazendo críticas. Dizendo o que acham que eu posso fazer; como e onde devo fazer. Eles continuam vindo com sugestões, uma opinião; um sermão; e outros com um discurso hipócrita sobre união.

 

Lá vem eles dando conselhos, antes afirmando que conselhos são de graça, Mas... calar a boca também é de graça.

 

Lá vem meus amigos

Dizendo que eu preciso tchilar um pouco mais; que preciso jogar mais bola; que preciso pegar mais meninas.

 

Lá vêm meus inimigos

Dizendo que foi sorte o que conquistei

Tentando me derrubar, e nem lembro quando eu me tornei inimigo deles.

 

Assim que eu entro em casa, lá vem minha mãe

Com uma longa lista de críticas porquê não temos as mesmas ideologias. Não sou o filho que ela quis. Talvez... Nunca serei.

 

Lá vêm os meus pensamentos

Me consumindo e me deixando com ansiedade.

Então continuo a procura do melhor de mim

Em busca da minha liberdade.

 

Mas lá vai... Lá se vai a minha Ex-namorada

Porque ela quis me ter numa coleira, mas sou um lobo, eu não uso coleiras.

 

Se eu fosse tudo o que os meus amigos, parentes, haters, EX quisessem que eu fosse, eu seria tudo excepto eu mesmo. Mas tudo que eu realmente preciso pra ser "EU" mesmo e ser feliz é de uma caneta e papel.

 

Por: Hadil Almeida

03/11/20

#LoboNaLuaCheia

#Umaboleiadodestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Random Posts